PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



09 julho 2024

PRF PRENDE SETE PESSOAS DURANTE O FIM DE SEMANA NO RN

REDAÇÃO ITAJÁ TV

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste fim de semana, nos municípios de Natal, Mossoró, Riachuelo e Goianinha, sete pessoas pelos crimes de alcoolemia, furto e por cumprimento de mandado de prisão.

Na sexta-feira (5), durante fiscalização no km 81 da BR 101, em Natal, uma equipe da PRF abordou um veículo Mpolo, conduzido por um motorista de 44 anos. O homem realizou o teste do etilômetro que atestou 0,37 miligramas de álcool por litro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, na zona Norte de Natal.

À noite, policiais foram acionados a respeito de um acidente sem vítimas, no km 240 da BR 304, em Riachuelo. O condutor de um veículo Celta realizou o teste de etilômetro que resultou no valor de 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O homem não possuía habilitação e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, em São Paulo do Potengi.

No km 57 da BR 304, em Mossoró, um veículo Cobalt, com quatro mulheres, foi abordado pela fiscalização da PRF. Foram encontradas bebidas e roupas sem nenhuma comprovação fiscal. Uma das passageiras apresentou um nome falso, mas foi descoberto, em seu desfavor, um mandado de prisão pelo crime de furto qualificado, emitido pela Comarca de Simão Dias/SE. As mulheres foram presas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Pela manhã do domingo (7), no km 147 da BR 101, em Goianinha, foi abordado um automóvel Uno, de cor vermelha, conduzido por um homem de 47 anos. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, realizou o teste do bafômetro, que resultou no valor de 1,12 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário