PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






07 março 2023

Polícia Civil esclarece assassinato do policial Marcolino ocorrido em 2021 durante assalto em Mossoró



Sandro Filho, suspeito de matar o PM Marcolino

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, na região Oeste Potiguar, esclareceu, com autoria definida, o crime de latrocínio contra o policial militar Francisco Marcolino Sobrinho, ocorrido na noite de 8 de abril de 2021, no Alto São Manoel em Mossoró no RN

O PM estava em seu carro em frente a uma oficina mecânica, quando dois criminosos chegaram de moto e um deles seguiu em direção ao veículo do policial com a arma em punho. Marcolino teria reagido a ação do bandido e acabou sendo baleado na cabeça dentro do carro. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto não resistiu.

A delegado da DHPP, Dra. Crhistiane Magalhães condeu na manhã desta terça feira 7 de março, entrevista coletica à Imprensa para falar sobre a conclusão do inquérito que investigou a morte do policial militar. De acordo com a autoridade policial, o autor dos disparos que mataram Franncisco Marcolino, foi Sandro Medeiros de Oliveira, conhecido como Sandro Filho, morador do Bairro Barrocas.

Ainda de acordo com a delegada, o latrocida, se encontra preso no presídio de Pau dos Ferros, foi ouvido pela equipe da DHPP de Mossoró, mas ele negou que tenha participado do crime. O inquérito foi concluído e será remetido à justiça ainda nesta semana.

Fim da linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário