PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



24 maio 2024

DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA

REDAÇÃO ITAJÁ TV


 A polícia civil de Areia Branca prendeu, na noite desta quarta-feira (22), dois suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla foi identificada como Geneson Carlos Lopes da Silva, de 21 anos, e Carpeggiam Nogueira Santos, de 45 anos.

Geneson, que já é alvo de um mandado de prisão temporária por crime de homicídio, foi capturado enquanto comercializava entorpecentes nas imediações da Rua Desembargador Silvério, em Areia Branca.

Ao avistar a chegada dos policiais, ele tentou fugir para o interior do imóvel utilizado como ponto de venda de drogas, popularmente conhecido por “boca de fumo”.

Na ação, foram apreendidas expressivas quantidades de substâncias entorpecentes, incluindo 100 pedras de crack e 96 porções de maconha, ambas prontas para o comércio ilícito. Além das drogas, foram confiscados outros objetos e equipamentos usados como meio empregado na atividade criminosa.

Os suspeitos ainda tentaram resistir à prisão, mas foram contidos e conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante.. A ação contou com o apoio da unidade DIVIPOE de Mossoró. Após prestarem depoimento, foram conduzidos para a sede do Itep, em Mossoró, onde passaram por exame de corpo de delito. Posteriormente, foram encaminhados à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da justiça.

FIM DA LINHA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário