PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



14 junho 2024

COM FORTES CHUVAS, NATAL TEM PONTOS DE ALAGAMENTOS, CRATERAS, CARROS SUBMERSO E CASAS ALAGADAS

REDAÇÃO ITAJÁ TV



A chuva que começou no fim da tarde desta quinta-feira (13) se intensificou a cada hora que passava. Com tanta chuva, os pontos de alagamentos se formaram pela cidade, impossibilitando a passagem de motos e carros. Na Olavo Montenegro, um carro caiu em uma cratera que se abriu. O motorista que estava no veículo foi retirado por populares pela janela do carro. Na quarta-feira (12), o buraco havia sido fechado, mas devidos as chuvas, abriu novamente. Além dele, há outro buraco na outra pista.

Carros submersos também foram registrados. No bairro Petrópolis, zona Leste de Natal, um veículo ficou boiando. Outro registro de carro ilhado foi feito no encontro da Avenida Afonso Pena com a Mossoró, no bairro Petrópolis. O motorista teve ajuda de outras pessoas para sair retirar o carro do lugar.

Moradores do Loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal relataram que nas primeiras horas de chuva, as casas já ficaram alagadas e temem perder seus bens materiais. TRIBUNA DO NORTE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário