Por Ismael Jefferson – Repórter
A Delegacia de Polícia Civil de Assú tem se destacado pelo rigor, eficiência e compromisso com a segurança pública. Sob a liderança do delegado Dr. Valério Kurten e com a atuação incansável do agente Amauri, a instituição vem dando respostas firmes à criminalidade que tenta se enraizar na região.
Nos últimos meses e anos, operações bem-sucedidas, prisões importantes e a elucidação de crimes graves são reflexos do trabalho sério e estratégico realizado pela equipe da Polícia Civil local.
INVESTIGAÇÕES PRECISAS E RESULTADOS CONCRETOS
À frente das investigações, o delegado Dr. Valério Kurten tem sido referência no Rio Grande do Norte. Com perfil técnico e comprometido com a legalidade, conduz inquéritos com rapidez e precisão. Casos que antes pareciam insolúveis têm encontrado solução graças à atuação direta do delegado, que se tornou sinônimo de seriedade e respeito dentro e fora da corporação.
AGENTE AMAURI: O ROSTO DA OPERAÇÃO NA RUA
O agente Amauri, conhecido pelo profissionalismo e pela coragem, se destaca nas ruas. Seja em diligências, seja no cumprimento de mandados ou nas ações conjuntas com outras forças de segurança, sua presença é constante. Com vasta experiência prática, ele é peça-chave nas ações que garantem a retirada de criminosos de circulação.
SEGURANÇA REFORÇADA E POPULAÇÃO MAIS CONFIANTE
Diversos crimes foram esclarecidos e solucionados nos últimos meses e anos em Assú, fortalecendo a sensação de justiça entre os moradores. A integração com a Polícia Militar e outras instituições tem sido um diferencial no sucesso das ações, que muitas vezes culminam em operações rápidas e eficazes.
RECONHECIMENTO MERECIDO
Em tempos de desafios, é fundamental valorizar quem arrisca a vida todos os dias para proteger a sociedade. O trabalho da equipe da Polícia Civil de Assú — especialmente nas figuras do delegado Valério e do agente Amauri — merece não só reconhecimento institucional, mas o aplauso da população assuense.
A cidade dorme mais tranquila porque sabe que tem, na linha de frente, profissionais que não fogem da missão de defender, investigar e agir com justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário