PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






13 maio 2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM FORAGIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA

REDAÇÃO ITAJÁ TV

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca e Porto do Mangue (42ª DP), efetuou a prisão na manhã desta segunda-feira 13 de um homem de 24 anos, procurado pelo crime de tráfico de drogas. A operação ocorreu na rua do Metrô, em Areia Branca, resultando na apreensão de cocaína, crack e maconha.

Após receber uma denúncia anônima sobre a presença de um traficante na região, a equipe da 42ª DP se deslocou para o local indicado. Ao chegarem, os policiais civis identificaram o suspeito, que tentou evadir-se pulando muros de residências vizinhas, durante o qual deixou cair as substâncias ilícitas ao longo do percurso. Apesar da tentativa de fuga, tanto o foragido quanto outro suspeito foram reconhecidos e capturados pela equipe policial a poucos metros do ponto de venda de drogas.

Embora o segundo suspeito tenha sido liberado, na mochila do foragido foram encontradas diversas porções de drogas, além de equipamentos relacionados à comercialização. No interior do imóvel utilizado como ponto de venda, os policiais localizaram mais entorpecentes e outros objetos associados ao crime.

No total, foram apreendidas 69 pedras de crack, um tablete de maconha, sete porções de cocaína, 31 porções de maconha, além de apetrechos utilizados no tráfico de drogas, como tesoura, faca e balança de precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário