O Governo do Rio Grande do Norte confirmou que publicará até agosto de 2025 o edital do novo concurso para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual. Ao todo, serão 50 vagas imediatas, além de 50 para cadastro de reserva, totalizando 100 oportunidades.
A remuneração inicial será de R$ 13.283,64, podendo ultrapassar os R$ 32 mil com gratificações e adicionais. Para concorrer, é necessário ter nível superior completo em qualquer área de formação.
As etapas do concurso devem incluir prova objetiva, prova discursiva e curso de formação. A expectativa é de que o certame seja homologado até fevereiro de 2026.
Este será o primeiro concurso para auditores fiscais realizado pelo estado em 20 anos. Atualmente, o quadro é composto por 292 auditores em atividade e 115 em abono de permanência, o que reforça a necessidade de reposição de pessoal.
A realização do concurso é fruto de um acordo firmado entre o Governo do Estado e o Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (Sindifern), com mediação da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e da Secretaria da Fazenda (Sefaz).
📌 Fonte: Estratégia Concursos – estrategiaconcursos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário