Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (2); vítima foi morta a facadas dentro de casa.
Uma ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de matar a própria sogra, na manhã desta sexta-feira (2), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O caso está sendo investigado como feminicídio.
Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como Maria das Graças, de 52 anos, foi atacada com golpes de faca dentro da própria residência, localizada no bairro Jardins. O suspeito é o genro da vítima, que teria fugido após o crime, mas foi capturado ainda nas imediações por agentes da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.
Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por desentendimentos familiares. A filha da vítima, que mantinha relacionamento com o suspeito, está sendo ouvida como parte das investigações.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar a perícia no local e recolher o corpo. O suspeito foi conduzido à delegacia de plantão e deve responder por feminicídio, crime com pena de até 30 anos de reclusão.
Fonte: Polícia Civil do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário