Colisão aconteceu na noite desta quinta-feira (2); motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo a PM.
Um homem foi conduzido à delegacia na noite desta sexta-feira (2) após se envolver em um acidente de trânsito e apresentar sinais de embriaguez, em uma via urbana do município de Assú, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor dirigia um veículo de passeio quando colidiu com outro automóvel estacionado. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais claros de alteração, como fala arrastada, odor de álcool e dificuldade de equilíbrio.
O teste do bafômetro foi recusado, mas o registro do boletim de ocorrência considerou a embriaguez como evidente, conforme prevê a legislação de trânsito. O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.
Ninguém ficou gravemente ferido no acidente, mas os veículos sofreram danos. O caso será investigado pela Polícia Civil e o condutor poderá responder por dirigir sob influência de álcool, o que configura crime de trânsito com pena de até três anos de detenção, além de multa e suspensão da carteira de habilitação.
Fonte: Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário