Fonte: Polícia Militar / Polícia Civil / Fim da linha
A cidade de Jardim de Piranhas, no Seridó potiguar, foi palco de mais um crime de violência urbana na manhã deste domingo (25). Um homem, identificado como João Aguiar, corretor de redes de aproximadamente 45 anos, foi assassinado a tiros dentro do cemitério municipal.
Segundo informações da polícia, João havia deixado a igreja após a missa de 7º dia de seu irmão, que faleceu na semana passada. Ao chegar na cova do familiar, foi surpreendido por criminosos que o aguardavam no local.
A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local, sem chance de reação. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há rumores de possível envolvimento de criminosos ligados ao grupo conhecido como “Grau”.
João Aguiar é o terceiro membro da mesma família a ser morto em menos de dois anos em Jardim de Piranhas. Dois foram assassinados, supostamente por integrantes do “Grau”, e um faleceu por problemas de saúde recentemente.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito nesta segunda-feira (26) para investigar o homicídio e tentar identificar os responsáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário