As ações ocorreram simultaneamente em Santa Cruz e Parnamirim, no âmbito da Operação Moscou, coordenada pelo 15º Batalhão da PM em parceria com a 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Dois suspeitos foram presos durante a ofensiva, que visa elucidar o crime que atingiu a população local.
A Polícia informou que as investigações continuam e novas diligências estão em andamento.
LEMBRE-SE DO CASO
Luana Jamilly Lopes de Souza, de 21 anos, foi assassinada no início da manhã do dia 28 de abril na rua César Marilde, no bairro Paraíso, em Santa Cruz. A jovem foi morta com golpes de capacete na cabeça. O ataque foi tão violento que deixou o rosto da vítima desfigurado.
Populares disseram ter ouvido gritos e pedidos de socorro, mas não conseguiram identificar o agressor. Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta, tomando destino ignorado. O corpo da jovem ficou em via pública até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Natal.
Desde então, a Polícia Civil veio conduzindo as investigações, trabalhando com várias linhas de apuração — sendo a principal hipótese de crime passional, embora nenhuma motivação estivesse descartada.
Fonte: Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário