A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quinta-feira (22), um homem de 29 anos suspeito de assassinar um casal a tiros na Avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim, na noite de 12 de maio. A prisão ocorreu no bairro Neópolis, zona Sul de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
As vítimas, Jordan Matheus Leite de Castro, de 29 anos, e Mariana Emily de Souza, de 24 anos, trafegavam em um veículo quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Jordan morreu no local, enquanto Mariana chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Uma criança também estava no carro, mas não foi atingida.
Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, o crime teve motivação passional. O suspeito é o atual companheiro da ex-namorada de Jordan e teria cometido o duplo homicídio por ciúmes.
Durante o cumprimento do mandado, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência e arremessou seu celular na casa vizinha, na tentativa de destruir possíveis provas. O aparelho foi recuperado e apreendido pelos policiais.
A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso. Informações adicionais podem ser repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário